20 / 06 / 2017 - 14h43
Teresina registra 8º homicídio em bairro da zona Leste

Um jovem identificado como Paulo Henrique Oliveira, vulgo “Pity”, foi assassinado a tiros por volta de 11h40 desta terça-feira (20) no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. Este é o 8º assassinato registrado na zona Leste da Capital em menos de 72 horas.

De acordo com o Major Nivaldo, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta na companhia de uma jovem identificada como Beatriz Camelo, que ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Há relatos, segundo o Major, de que o casal estaria fazendo assaltos na região. 

“Ela [Beatriz] disse que houve disparos de arma de fogo e logo depois disse que não houve, não. A gente só vai ter a certeza se houve disparo quando a perícia chegar e revirar o corpo que se encontra de bruços”, afirmou.

Segundo o Major, a polícia está investigando se Paulo Henrique tinha envolvimento com os três criminosos assassinados devido suposta disputa por tráfico de drogas no povoado Soinho, zona rural da Capital.

“Ele já faz parte do mundo do crime. Ele é lá do Soinho e estava andando nessa moto com a moça aqui nessa área. Segundo comentários, ele era o 'soldado do tráfico', mas não posso afirmar ainda, pois a polícia vai investigar para repassar para a imprensa”, declarou. 

O pai da vítima, conforme o Major, teria sido baleado ontem à noite no povoado Soinho. “Há informação que supostamente o pai dele [Paulo Henrique] levou um tiro de arma de fogo lá na região do Soinho ontem, mas o mesmo não apareceu em nenhum hospital para receber atendimento em relação ao tiro”, explicou.

No tiroteio ocorrido no povoado, houve três mortos e dois feridos. O pai da vítima seria a quinta pessoa baleada, segundo contou o major.

 

Fonte: Portal Meio Norte

 

 

 



27 de Novembro de 2024 21h:47
Publicidade