Campomaiorense sofre crimes da internet.
A dona de casa Constância Rocha está vivendo um maior pesadelo, há um mês está sofrendo Crimes pela internet.
O Portalfato apurou que Constância Rocha teve seu Facebook Clonado, onde estão usando seu nome e fotos na rede social para difamar outras pessoas, pessoas essas que ela garante nem conhecer. “No momento chega mais de 20 vítimas do Crime”, afirma a vítima.
Os criminosos usam palavras de baixo calão no intuito de colocar outras pessoas contra a vítima (Constância Rocha).
Além do Facebook Clonado eles ainda usam contas no Whatsaap com três números diferentes (operadoras) com nome e foto de Constância, eles mandam mensagens para as pessoas com xingamentos e ameaças, com isso as vitimas achando que realmente seria Constância, foram a delegacia registrar um boletim de ocorrência prejudicando cada vez mais a vida dela.
Constância está com depressão e com medo de sair de casa, pois não sabe qual será a reação das pessoas que estão sendo vitima disso tudo, e acreditarem que é ela que esta fazendo isso. Ela já procurou a Policia para tomar as providências e pede um apelo as pessoas. “Por favor, não aceitem solicitações de amizades e não responda as mensagens enviadas em meu nome, pois não sou eu. São criminosos usando meu nome e fotos” acrescentou.
O caso já está sendo investigado pela polícia.
Redação: Fato