31 / 07 / 2017 - 10h14
CAMPO MAIOR: Jovens estudantes dão início ao projeto " Anjos de quatro patas"
 No útimo domingo, cerca de 10 jovens se reuniram para alimentar os animais abandonados nas ruas do bairro Santa Cruz. Essa iniciativa faz parte do projeto "Anjos de quatro patas", que tem como objetivo alimentar cães e gatos abandonados pelas ruas de Campo Maior, com trabalho voluntário de jovens e adultos. 
 
 A estudante Luanna Ribeiro, idealizadora do projeto e os demais componentes, sonham com a possibilidade de fundar uma ONG  com o intuito de acolher, cuidar e encontrar um lar para esses pets. " Como essa ideia foi criada recentemente, ainda não temos tanta visibilidade.
 
 
Porém, estamos em busca de patrocíneo e acredito que se nos empenharmos bastante, iremos poder ajudar muitos outros animais" explicou.
Em Campo Maior, a taxa de atropelamento de animais é alarmante. No bairro Santa Cruz, por exemplo, existe um elevado número de cães e gatos pelas ruas, aumentando o risco de acidentes.
Para que o projeto  possa  se desenvolver, o mesmo depende de doações de ração e medicamentos veterinários. Essa ação conta com aproximadamente 40 participantes e continua crescendo.
Faça parte dessa iniciativa e salve a vida de um pet. 
 
 
" O amor tem quatro letras e por certo, quatro patas"
 
 
 
Redação: Fato


26 de Novembro de 2024 05h:42
Publicidade