O crime ocorreu no ano de 2014.
Na última terça-feira (05), policiais do 2º distrito sob o comando do delegado Carlos Jorge, o ‘Jorginho’ cumpriram um mandado de prisão contra um homem identificado como Onofre Sampaio da Silva, acusado de matar a facadas o namorado da enteada que, segundo informações, tinha um caso com sua esposa. O crime teria ocorrido em 2014.
De acordo com o delegado o homem já sabia que estava sendo traído e cometeu o crime. “O Feliciano e o resto das investigações levantaram esse crime em 2014. O Onofre Sampaio desferiu várias facadas no Igor Mateus Sobral de Sousa, um menor na época, que namorava com a enteada dele e tinha um caso com a esposa dele. Ele então com raiva, se drogou e realizou o crime. Ele já estava sabendo que estava sendo traído, então houve a vingança”, afirmou.
O criminoso assume as informações, mas conta outra história do fato. “Um dia quando eu cheguei em casa ele estava querendo me fazer o mal, corri para a casa da mãe dele e disse que ele estava querendo me matar, ele chegou a me ver e saiu correndo atrás de mim, então eu sem querer dei uma furada nele, porque sabia que ele ia me matar, foi em legítima defesa”, declarou.
Fonte: Meionorte