(fotos do portalcampomaior)
Polícia Civil cumpriu mandado de internação provisória do adolescente acusado do envolvimento dos tiroteios no bairro Matadouro, que vitimou a empresaria Marlucia Pereira e um adulto teve prisão preventiva. Em 02 de setembro de 2017 a tranquilidade dos moradores do bairro Matadouro, em Campo Maior, foi abalada por uma troca de tiros entre personagens envolvidos no mundo do crime.
De acordo com informações, as provas já inicialmente colhidas tudo começou com uma briga entre um adolescente de nome Marciel e “LEO CATUABA”, clientes do bar. Com a briga, CLESIO DE SOUSA ALVES, filho da proprietária, resolveu intervir em favor de Leo Catuaba e, após isto, o adolescente retirou-se do local afirmando que retornaria armado.
Como prometido, o adolescente retornou de posse de um revólver, e acompanhado de um homem conhecido por ZE VICTOR, iniciaram a sessão de disparos em direção a CLESIO, cada um com um revólver. Em seu intento, por erro na execução, o adolescente e ZE VICTOR atingiram duas mulheres: ALDAISA, com um disparo na coxa direita e um disparo no calcanhar esquerdo, e MARLUCIA, que recebeu um disparo no pescoço, tendo atingido sua medula espinhal, o que inicialmente lhe tirou o movimento das pernas, e depois a vida.
Desde então a Polícia Civil tem se empenhado para apresentar todos os envolvidos à Justiça e trazer tranquilidade aos cidadãos de Campo Maior. O adolescente foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória e CLESIO, para o sistema prisional.
Fonte: Ascom Polícia Civil