Cumprimento de mandado de prisão aconteceu em Teresina, em prédio em que homem trabalhava.
Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (4) em Teresina, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a sobrinha. A prisão foi realizada pela equipe da 14ª Delegacia Policia em um condomínio no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, onde o suspeito trabalhava como porteiro.
O crime aconteceu em Coivaras, município localizado a 48 km de Teresina, localizado a 68 km da capital do Piauí.
De acordo com o escrivão Pedro Santana o crime aconteceu em Coivaras no dia 8 de setembro. “O crime teria ocorrido na casa do tio quando a sobrinha menor entrou para pegar um carregador de celular sendo atacada pelo tio”, contou. O escrivão contou ainda que a mãe da criança impediu que houvesse conjunção carnal.
“Ele chegou a tirar a roupa da criança e a sua, momento no qual a mãe da criança entrou na casa visualizando a situação é impedindo a consumação da conjunção carnal”, relatou. Desde então havia mandado de prisão preventiva contra o suspeito, cumprido nesta quinta-feira. “O conduzido foi preso preventivamente por equipe de policiais em um condomínio no bairro Ilhotas onde o mesmo trabalhava como porteiro”, disse.
Após a prisão o homem foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames.
Fonte com informações G1