CAMPO MAIOR: Embate entre vereadores chama atenção na câmara dos vereadores
Os dois vereadores João Maroca e Edivaldo Lima, líder do governo, são reconhecidos como sendo da base do governo municipal. Porém, na audiência dessa terça feira, (26) foi constatado que os dois parlamentares não falam a mesma língua.
Veja na integra os pronunciamentos dos vereadores:
Vereador João Maroca: “ Tem momentos que desconheço a vossa posição, com todo respeito que tenho a vossa excelência. O que está acontecendo é que vossa excelência cria um momento de insatisfação. Acredito eu que vossa excelência está bem assistida e acredito também na competência que tem a Secretária Conceição Lima,” disse
Discurso do Líder do Governo da Câmara, Edivaldo Lima: “ Não está havendo nenhuma insatisfação, está tudo dentro do previsto e do acordado. Secretaria de Educação é uma secretaria pertencente a um partido de solidariedade, no qual eu sou o presidente e sou vereador. Nunca fui pedir para ser líder. E não estou aqui fazendo críticas ao prefeito não. Estou aqui fazendo a defesa da gestão do prefeito, diferente dos bajuladores de plantão, daqueles que precisam bajular e distorcem os fatos. Não preciso ficar na porta de prefeitura e nem gabinete do prefeito bajulando o prefeito não. Temos que desconfiar é dos bajuladores que ficam pedindo para ser líder. Agora irei participar da gestão até o dia 31 de dezembro de 2020, podem ter certeza” afirmou Edivaldo.
redação Portalfato