Foto Divulgação
Uma mulher identificada como Maria Creuza Pereira Gomes morreu esfaqueada na tarde desta segunda-feira (27), na zona Rural do município de Esperantina, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que ainda não foi localizado.
Segundo o delegado Leonardo Alexandre, a vítima foi ferida com vários golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, no município de Piripiri. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A polícia afirma que o companheiro da vítima evadiu-se após o crime e ainda não foi localizado. Diligências são realizadas pela cidade para tentar encontra-lo. “Os policiais estão em campo investigando e tentando localizar o suspeito”, informou o delegado Leonardo Alexandre.
O delegado informou ainda que já solicitou a delegada de Piripiri que também acompanhe o caso. “Pedi que ela solicite os exames necessários para a investigação. Logo terei um relatório do caso que poderá dizer com mais detalhes como tudo aconteceu”, finalizou.
Com informações G1