Maurício Lúcio da Silva morreu no momento em que realizava uma trilha com outros motociclistas no trajeto localizado nas cidades de Fartura, Várzea Branca e Anísio de Abreu.
No último domingo (17/12), um homem identificado como Maurício Lúcio da Silva, morreu no momento em que realizava uma trilha com outros motociclistas no trajeto localizado nas cidades de Fartura, Várzea Branca e Anísio de Abreu.
De acordo com informações do subcomandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, capitão Ivanaldo, no retorno próximo a cidade de Várzea Branca a vítima colidiu contra um cabo de aço que atingiu a altura do seu pescoço fazendo com que ele viesse a óbito no local do acidente.
Segundo testemunhas, o que motivou o acidente foi um caminhão que atolou no local - uma estrada vicinal - próximo a cidade de Várzea Branca e para puxar o veículo do atoleiro o motorista havia chamado máquinas. Para realizar os serviço de puxar o caminhão, foi necessário o cabo de aço que foi acionado justamente na hora em que os trilheiros estavam retornando.
Nas redes sociais pessoas afirmavam que local não estava sinalizado, alertando sobre o perigo na estrada. Mas, de acordo com as informações da Polícia Militar o proprietário do caminhão informou que havia sinalizado o local com galhos de árvores.
Fonte: Portal O Sertão