Em abordagem, um homem identificado por Francisco José Fontenele Pereira, vulgo “Chico Doca” na noite de terça feira (27), em Tianguá no estado do Ceará.
O investigado atualmente residia em Tianguá-CE mas utilizava as cidades de Teresina e Campo Maior como pontos de apoio para sua atividade criminosa. CHICO DOCA foi abordado na rodoviária de Tianguá, na companhia de outro homem, os quais traziam consigo crack e cocaína. Ao seguir a diligência até a casa de onde os investigados saíram, a equipe localizou e apreendeu aproximadamente 14kg de maconha, dinheiro e duas balanças de precisão.
CHICO DOCA responde a diversos processos por tráfico de drogas na comarca de Campo Maior-PI, e por estar foragido, contra o mesmo foi expedido mandado de prisão preventiva.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do estado do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Campo Maior, com apoio da DINT - Diretoria de Inteligência da SSP PI.
As diversas diligências que culminaram nestas prisões contaram com apoio logístico da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE e da Secretaria de Segurança Pública SSP-PI.