29 / 01 / 2018 - 10h25
Foragido reage à prisão e termina baleado em Boqueirão do Piauí
Um foragido da Colônia Agrícola Major Cesar foi baleado e preso no último sábado (27), em Boqueirão do Piauí, depois de reagir à prisão. Erinaldo da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Naldo Beija”, é suspeito de furtar várias motocicletas nas cidades de Boqueirão e Boa Hora.
 
Segundo o Major Etevaldo Silva, comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, a inteligência da PM apurou que Naldo teria furtado uma motocicleta durante a festa de aniversário de Boqueirão do Piauí e estaria em fuga para o município vizinho de Boa Hora.
 
Uma equipe policial formou uma barreira na estrada para prender o suspeito. No momento da abordagem, ele tentou reagir e acabou baleado. 
 
“Nós tomamos conhecimento da fuga e montamos uma barreira. Quando os policiais avistaram ele na moto deram voz de prisão e ele tentou pegar uma arma. Os PMs dispararam para evitar a reação do elemento”, explicou Etevaldo ao Jornal Regional 1ª Edição da rádio Meio Norte. 
 
O foragido foi enviado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde passou uma cirurgia e deve ser submetido a um novo procedimento ainda esta semana.
 
Motos recuperadas
O comandante revelou que foram furtadas três motos durante o sábado de festividades em Boqueirão, mas que os veículos foram todos recuperados na mesma noite.  
 
Repórter Otávio Neto
 


27 de Novembro de 2024 13h:42
Publicidade