A jovem Aurislene de Araújo Ramos, 17 anos, desaparecida desde a última segunda-feira (05/02), embarcou do Terminal Rodoviário Zezé Paz, em Campo Maior, em um ônibus da empresa Guanabara com destino a Parnaíba. A família acionou a polícia em busca do paradeiro da jovem.
Jeranaia de Araújo, mãe da jovem, disse ao Portal Fato que a filha saiu de casa na segunda-feira por volta das 14h de sua casa, no Bairro de Fátima. “Ela saiu de casa entorno de 2h da tarde dizendo que ia na costureira e nunca mais voltou”. A mãe afirma ainda que adolescente não atende suas ligações e que não houve discussão com a família.
Embarcou para Parnaíba
O Portal Fato apurou que Aurislene de Araújo saiu de Campo Maior ainda na segunda-feira do desaparecimento em um ônibus que seguia para Parnaíba. A Guanabara confirmou que consta no sistema da empresa uma passagem comprada pela jovem, e que o embarque aconteceu às 17:30 do mesmo dia.
Mãe chora
Em entrevista ao Fato, a mãe chora ao pedir que ela retorne pra casa. “Que ela volte pra casa é o que eu mais quero. Quero saber onde ela está. Minha mãe está desesperada”, pede Jeraiana.
Redação Portal Fato