Uma suposta vingança por pouco não terminou em morte no Bairro Matadouro, em Campo Maior, no último final de semana. Um homem foi agredido por um menor de idade com tijolada e lesões de faca. A Polícia Civil afirma que o infrator foi identificado e um procedimento aberto para apurar o caso.
Segundo apurou o Portal Fato, a vítima seguia de moto por uma do bairro no sábado (24/02) no momento que foi surpreendido pelo menor de idade. “Ele estava andando de moto e o acusado jogou um tijolo nele. A força foi tanta que rachou o capacete”, disse o agente Baker Martins.
O motoqueiro perdeu o equilíbrio da motocicleta e foi mais uma vez atacado pelo acusado. Desta vez, ele usou uma faca para lesionar a vítima. “O acusado partiu para ele com uma faca e causou algumas lesões na vítima”, completou Baker.
A investigação da Polícia Civil aponta que o adolescente agiu por vingança. O homem teria colaborado com a polícia e ajudado numa apreensão do acusado. O agente Baker Martins explica que um procedimento foi instaurado na Delegacia de Campo Maior que visa esclarecer o fato.
Redação Portal Fato