02 / 03 / 2018 - 07h49
Região de Campo Maior recebe reforço policial após ataque a carros-fortes
O 15ª Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior recebeu reforço policial nessa quinta-feira (01/03) após vários ataques a carros-fortes e explosões a agências bancárias registradas neste início do ano na região. 
 
Ao todo, chegaram nove policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (RONE). O reforço deve se concentrar nas cidades de Castelo do Piauí e municípios que fazem fronteira com o estado do Ceará, como Assunção do Piauí, São Miguel do Tapuio e Buriti dos Montes. 
 
Segundo o comando do BPM, a operação busca coibir a atuação de quadrilhas contra agências bancárias e carros-fortes. 
 
“Pelos próximos dias o 15° BPM terá um reforço de policiamento em toda sua área, obedecendo o plano de policiamento do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Piauí, cujo objetivo é de intensificar o policiamento ostensivo e criar estratégias para coibir ações delituosas de assalto a banco e ataques a carro-forte”, disse o 15ª BPM.
 
Casos 
Na madrugada do dia 22 de fevereiro uma quadrilha aterrorizou a cidade de Castelo do Piauí. Fortemente armado, o bando instalou explosivos nos caixas eletrônicos e explodiu agência do Bradesco. No dia 19 de fevereiro, uma quadrilha atacou um carro-forte na BR 343, entre Campo Maior e Altos. Dias depois, outro carro-forte foi perseguido por homens na cidade de Cabeceiras.  
 
Por Otávio Neto / Portal Fato 


25 de Novembro de 2024 17h:24
Publicidade