Discutir os problemas e os avanços das políticas públicas de inclusão para a Pessoa com Deficiência. Esse será um dos objetivos do fórum que vai acontecer nos dias dias 27 e 28 de abril em Campo Maior.
Segundo o Presidente da ADFAC - Associação dos Deficientes Físicos e Auditivos de Campo Maior, Luiz Cadeira, Campo Maior precisa está adequada para sediar esse importante evento.
“A cidade tem que está preparada para promover esse grande encontro. Vamos receber delegações de 27 municípios, cerca de 10 associações, ou seja, vamos ter um fluxo de pelo menos 1.500 pessoas discutindo questões relevantes para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência em nosso Estado”, explicou.
Para Luiz Cadeira Campo Maior é preciso mostrar que Campo Maior é uma das cidades mais avançadas na questão da inclusão da pessoa com deficiência. “ Apesar de ainda termos muitos problemas para solucionar, podemos afirmar que Campo Maior é um dos municípios mais avançados nessa questão da inclusão da pessoa com deficiência”, disse.
redação Portalfato