Ato de destruição do local onde está instalado os aparelhos da academia ao ar livre, nas margens do Açude de Campo Maior, revoltou a população, que se manifesta no rádio e nas ruas da cidade, pela ação criminosa, feita após os equipamentos colocados, numa tentativa de pessoas maldosas desmoralizar a gestão do prefeito Professor Ribinha.
A academia foi entregue pelo prefeito Professor Ribinha e o secretário de Saude Marcelo Miranda à populacao na sexta-feira, 06/07. Ela foi conseguida por meio de uma emenda parlamentar do deputado Aluísio Martins junto ao Governo do Estado.Na inauguração estava também o ex-presidente da Fundespi-Paulo Martins que anunciou que serão instaladas sete em Campo Maior.
Tentaram arrancar dois aparelhos, levaram para as rede sociais a açao criminosa, mais o povo entendeu que o ato foi maldoso, e já está sendo investigado. Segundo o radialista e apresentador Pedro Borges, em seu programa pelas manhãs, que vai ao rádio às 7h, tentaram arrancar também as borrachas dos aparelhos além de outros equipamentos.
A aposentada Maria do Amparo ligou para a emissora revoltada com a ação (foto acima). Ela contou, que participou da inauguração, viu os aparelhos perfeitos, inclusive, testou alguns. Outro ouvinte, mais conhecido popularmente como "Zé Negão", achou a academia bonita, importante para a população e lamentou a ação dos vândalos. Ele aplaudiu o prefeito pela ação. A dona de casa Maria, disse que o prefeito deve colocar câmeras para identificar os destruidores, funcionará melhor do que um vigia, para que ele também não fique exposto aos bandidos.
Fonte: Portal de Olho