CAMPO MAIOR: acidentes voltam a preocupar a população da região dos carnaubais
Nas últimas semanas tem sido assustador o número de acidentes registrados na estradas estaduais, na BR 343 e, especialmente no centro de Campo Maior. Em, apenas, duas semanas forma registrados seis acidentes. Em consequencia disso resultou na morte do Washington, conhecido morador do centro de Teresina e ainda algumas vítimas ainda estão internadas como é o caso de Hernanes Silva, o "Tigrão", conhecido por militar na área da comunicação.
Muitos ouvintes da Rádio Meio Norte de Campo Maior, 95,9 estão denunciando motoristas e motociclistas qau não estão respeitam o limite de velocidade e ainda não andam conforme o perigo de cada via.
Passam em alta velocidade por ruas onde residem muitas crianças e idosos como é o caso do bairro Fripisa. Antônio que sempre liga para o jornais da emissora disse que a noite muitos jovens levantam pneus das motos e desenvolvem muita velocidade colocando em risco a vida de muita gente. "É preciso que as autoridades entendam que essas pessoas só param se colocarem um obstáculo maior do que uma lombada.", afirma Antônio.
Na avenida Surubim um acidente destruiu inclusive um chiqueiro que protege as árvores recentemente plantadas pelo pessoal da prefeiitura.
Texto Portalfato
Foto campomaioremfoco