01 / 09 / 2018 - 11h17
CAMPO MAIOR: Preso assassino da professora Adriana Tavares

Acaba de ser preso na cidade de Sorriso, no Estado de Mato Grosso, o homem acusado de assassinar a professora Adriana Tavares, morta quando voltava da escola onde trabalhava, na comunidade Corredores, em Campo Maior.

Francisco de Assis Vasconcelos foi preso no início da noite dessa sexta-feira, 31.08, por policiais civis, após reportagem feita pelo apresentador campomaiorense Arnaldo Ribeiro, da TV Antena 10.

Arnaldo emplacou a reportagem em rede nacional e teve sua matéria veiculada no Programa Cidade Alerta, da Rede Record, na tarde dessa sexta.

O crime aconteceu em outubro de 2014 e estava prestes a completar quatro anos sem que o assassino fosse preso. Os pais de Adriana, desesperados com a sensação de impunidade, chegaram a oferecer uma recompensa de R$ 4 mil para quem soubesse do paradeiro do assassino da filha.

Assis conseguiu fugir logo após prestar depoimento à Polícia Civil de Campo Maior e confessar ter matado a professora Adriana Tavares. Ele já está recolhido em uma cela da Delegacia da Cidade de Sorriso e deverá ser recambiado na próxima semana para Campo Maior.

O CRIME- O assassinato de Adriana aconteceu na estrada de acesso a PI-115. Adriana Tavares tinha dado carona a esposa do assassino, Maria das Dores. As duas eram colegas de trabalho e a vítima não sabia que Assis já vinha ameaçando a companheira de morte.

Assis, que havia saído em perseguição a esposa e Adriana conseguiu alcança-las a 12 quilômetros da escola onde elas trabalhavam. Nesse ponto o assassino conseguiu derrubar as duas da moto e matar a professora a pauladas e pedradas.

Fonte: portaldecampomaior

 

 



25 de Novembro de 2024 11h:42
Publicidade