Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento da sede da Caixa Econômica Federal de Timon (MA) por volta de 4h desta quinta-feira (11). Populares afirmam ter ouvidos tiros e explosões no momento da ação.
A quadrilha espalhou “miguelitos” pela cidade, uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros, a fim de dificultar o trabalho da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, cerca de seis homens invadiram a agência e tentaram explodir caixas eletrônicos. Parte do teto do banco desabou e as portas de vidros foram destruídas durante as explosões.
O comandante da PM de Timon, tenente coronel Schineyder, informou que a polícia reagiu rápido à ação dos criminosos porque percebeu que “miguelitos” foram espalhados pela cidade. No entanto, a quadrilha conseguiu fugir em um veículo Siena. Na fuga houve confronto com a PM mas ninguém ficou ferido.
A PM está em diligência para encontrar os suspeitos. A Polícia Federal irá investigar o caso.
Em agosto do ano passado a mesma agência foi alvo da ação de bandidos. Um morador de rua que estava no local, inclusive, morreu no momento das explosões.
fonte:cidadeverde.com