O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o menino que caiu na cratera de 7 metros junto com a família na noite de ontem (6) sofreu traumatismo craniano. O quarto da casa em que a criança estava com os pais e os irmãos, localizada no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, desmoronou.
Segundo o hospital, a criança de seis anos deu entrada no hospital por volta de meia-noite. O menino está internado na clínica pediátrica sem previsão de alta. O estado de saúde dele é estável.
A avó do menino disse que o crânio do neto afundou, mas recebeu informação que logo o neto sairá do hospital.
“A cabeça dele amoleceu um pouco, mas o médico disse que vai voltar ao normal conforme ele cresça”, afirmou avó aoCidadeverde.com.
Além de F.O.L, seus irmãos de cinco e sete também ficaram feridos no afundamento do quarto. As crianças tiveram raladuras nos braços e rostos. A mãe e o pai da crianças tiveram escoriações nas pernas, mas passam bem.
A casa está isolada e a Defesa Civil Municipal vai avaliar a estrutura das residências da região da Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, por conta do desabamento.
“É uma área de risco para as casas localizadas próximas. No fundo da casa tem um córrego e por baixo tem uma galeria. Vamos acompanhar a situação", informou o tenente Sebastião Domingues, membro da Defesa Civil Municipal.
Fonte: cidadeverde.com