Não é de hoje as inúmeras reclamações sobre a Agência da Caixa Econômica de Campo Maior, em questão de atendimento, lotação. falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, ausência de álguem para auxliar os que precisam e de até a quase inexistência de bancários no horário de meio dia.
Nesta quarta feira (13), a ouvinte Maria do Amparo, ligou para o Jornal Regional 1ª edição da rádio Meio Norte de Campo Maior, apresentado pelos jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues, para tratar sobre os vários problemas que os clientes da Caixa passam ao se dirigir à agência do município. Entre os percalços citados pela mesma está a lotação e a ausência de alguém para ajudar a tirar dúvidas.
A reportagem do Portal Fato entrevistou o senhor Raimundo Nonato da cidade de Castelo, que se diz prejudicado com o fechamento dos bancos em cidades na região e pelas dificuldades enfrentadas ao se dirigir à agência de Campo Maior,"Por causa dos assaltos fecharam os bancos nas cidades pequenas e quando a gente chega aqui tem muita gente e não tem dinheiro, como nesse fim de semana ai ficamos no prejuízo, por que é caro as passagens e longe daqui", reclamou o mesmo.
Mesmo com lucros bilionários aumentando a cada ano, as reclamações contra a Caixa Econômica Federal, não param de aparecer e colocam as pessoas diante de situações que desrespeitam os direitos da população.
Foto: Campo Maior em Foco