18 / 02 / 2019 - 09h21
Suspeito de matar ex-esposa com 10 perfurações é preso em Cocal

Francisco dos Santos foi preso na casa de sua mãe após um dia foragido.

O principal suspeito de matar a ex-esposa Nataciane dos Santos Sousa, de 24 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (17) em Cocal. Francisco Antônio Pereira dos Santos, ex-companheiro da vítima, estava na casa de sua mãe e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A jovem de 24 anos foi encontrada morta com 10 perfurações no corpo no último sábado (16) em Cocal. Um vizinho encontrou o corpo da vítima sem vida e acionou a polícia. Francisco dos Santos estava foragido desde a morte de Nataciane dos Santos Sousa.

De acordo com informações do cabo Ledi, da Companhia de Polícia Militar de Cocal, Francisco dos Santos estava escondido em algum matagal de Cocal.

“Ele se escondeu nos matos desde sábado e foi para a casa da mãe dele. Nós realizamos a prisão do suspeito em flagrante e ele não reagiu no momento, também não falou nada a respeito do crime”, contou o policial militar.

Francisco Antônio Pereira dos Santos foi autuado na Central de Flagrantes de Parnaíba e a Polícia Civil investiga o caso. A PM suspeita de feminicídio, já que o casal estava separado havia três meses e o homem já teria dito que "se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém".

Fonte: G1 PI



26 de Novembro de 2024 16h:52
Publicidade