Um garoto identificado como Haldo Santana Reis, de apenas 11 anos, morreu vítima de câncer, no sábado (09), em Teresina, onde estava morando temporariamente com familiares devido ao tratamento da doeça.
Natural do município de Patos do Piauí, a criança perdeu a luta para doença após dias internado e gerou grande comoção entre amigos, familiares e moradores da sua cidade natal.
O menino residia da localidade Poço do Boi, na zona rural de Patos do Piauí e era filho do casal Francimar Rodrigues Santana e Francisco José Erciel dos Reis, que é agente comunitário de saúde do município.
A prefeitura do município, administrada pelo prefeito Dr. Agenilson Teixeira Dias, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce do garoto.
“É com muita tristeza que o prefeito municipal Agenilson Teixeira Dias e a primeira dama Edvânia Pires vem a público manifestar votos de pesar pela morte precoce de Haldo Santana dos Reis, de apenas 11 anos de idade, ocorrido neste sábado na capital Teresina, deixando abalados familiares e amigos”, informou a nota.
Meio norte