02 / 04 / 2019 - 10h57
ANTONIO SENA SERÁ VELADO E SEPULTADO EM CAMPO MAIOR; VEJA OS LOCAIS E HORÁRIOS

Após a notícia do falecimento do ex-bancário e campomaiorense Antonio Sena, amigos e populares ficaram a se perguntar onde seria o velório e sepultamento do mesmo.

Após contato com o vereador Sena Rosa, muito abalado com o fato, o mesmo gentilmente informou que o corpo deve chegar pos volta de 13:30 na terra dos carnaubais, onde será velado na casa da irmã, Rosilene Sena, no centro de Campo Maior, nas proximidades da clínica Pronto Baby, ao lado do casarão que pertenceu a família.

Às 15:30, o corpo segue para a igreja Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João, onde as 16:00 hrs ocorre a missa de corpo presente e segue para sepultamento no cemitério São João. A família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e caridade cristã.

 

Campo Maior está de luto. A cidade, acaba de perder de forma precoce um dos seus filhos ilustres na noite desta segunda-feira (o1), o ex-bancário, ex-candidato a vice-prefeito e atual diretor financeiro da TV Clube, Antonio Sena.

Antonio de Sena Rosa filho era irmão do vereador Sena Rosa. Ambos, de família tradicional na cidade, uma mistura de Bandeira com Sena. Economista formado pela PUC do Rio de Janeiro, foi funcionário de carreira do Banco do Brasil, tendo se aposentado em 2012 como gerente. Chegou a ser candidato a prefeito em Campo Maior, logo cedendo a cabeça de chapa para Dra. Liége, ocupando a posição de vice, sendo indicado pelo PSD. Obtiveram mais de 10 mil votos.

Muito alegre e sempre sorridente, Antonio Sena foi um campomaiorense que fez sucesso em Teresina. As causas da morte ainda estão sendo investigadas, levando a crer que foi vítima de um infarto, uma vez que, foi encontrado já sem vida dentro de seu veículo na capital.

Antonio Sena aos 61 anos, deixa esposa, filhos e uma legião de amigos e admiradores. A equipe do Portal de Olho deseja seus sinceros sentimentos à família, bem como, em breve divulgará local de velório e sepultamento.

Fonte: Portal de olho



26 de Novembro de 2024 14h:24
Publicidade