22 / 05 / 2019 - 09h57
JATOBÁ: Prefeito diz que vereadores aliados estão acuados diante de ataques da oposição

Um reportagem feita pela TV Verdes Campos tem causado desconforto na base aliada do prefeito de Jatobá do Piauí, José Carlos Bandeira (PT). O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma situação difícil que se encontra o município, com patrimônios públicos em estado de abandono por parte do poder municipal. Inclusive são mostradas imagens do Ginásio Poliesportivo Aluísio Bandeira bastante deteriorado e de uma ambulância que parece parada a muito tempo.

A polêmica aumenta quando a reportagem trás uma entrevista com o vice-prefeito Hilton Gomes, que está rompido com Zé Carlos desde o início da gestão em 2017. Ele afirmou que está sendo perseguido pelo atual prefeito, citando que não teve espaço na indicação de secretarias e que pessoas ligadas a ele estão sendo demitidas da prefeitura. Hilton disse que nem sequer é convidado para reuniões da equipe gestora.

”Pessoas ligadas a mim, não estão tendo atendimento médico, têm dificuldades em conseguir um carro para o deslocamento até Teresina. Para você ter uma ideia, eles estão com dificuldades para receber medicamentos no município”, completou o vice-prefeito.

portallider

 



Publicidade