23 / 07 / 2019 - 12h06
Motocicleta que havia desaparecido em Cocal de Telha é identificada por casal em Campo Maior

Nesta segunda-feira (22) durante o programa Jornal Regional 2ª edição, o apresentador Girleudo Silva, recebeu a informação sobre o sumiço de uma moto, de propriedade do senhor Chaguinha, morador da comunidade Cocalinho, município de Cocal de Telha.

Seu Chaguinha disse que emprestou sua moto para um homem de nome Francisco, de aproximadamente 40 anos, que já era bastante conhecido na comunidade. “Ele me pediu a minha moto emprestada e disse que me devolveria logo, pois tinha uns assuntos pra resolver. No entanto, depois de 15 dias e nada dele me devolver a moto, e eu fiquei preocupado, e resolvi fazer um B.O ( Boletim de Ocorrência)”, conta.

Na manhã desta terça-feira (23) o casal Liêda e Luciano, que moram na localidade Água Branca, município de Campo Maior, procurou a Rádio Meio Norte de Campo Maior afirmando que teriam ouvido sobre o assunto do sumiço da moto. Eles estavam preocupados porque a moto em questão estava na casa deles.

“ Nós conhecemos um homem de nome Antonio Camelô, que pediu pra deixar uma moto lá em casa enquanto ele iria viajar para Altos para resolver questões pessoais. E nós ficamos com ela guardada lá em casa, nunca poderíamos imaginar que era uma moto roubada. E quando ouvimos falar sobre isso aqui na rádio Meio Norte ficamos muito preocupados”, disse Luciano.

O apresentador Girleudo Silva orientou o casal a procurar a polícia para narrar o acontecimento e entregar a moto ao verdadeiro proprietário, seu Chaguinha.

Girleudo Silva entrevista seu Chaguinha – proprietário da motocicleta

@redaçãoportalfato

 

 

 



26 de Abril de 2024 10h:53
Publicidade