08 / 11 / 2019 - 10h15
Motorista é baleado no peito durante briga no trânsito na zona Leste de Teresina

Na manhã desta sexta-feira (08/11), uma discussão no trânsito terminou com uma pessoa baleada na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, um grupo de jovens estava voltando de uma festa em um veículo modelo Corsa Sedan, quando em um determinado momento o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão e atropelou um ciclista que estava na via. Os dois iniciaram uma discussão e o ciclista alvejou o motorista com um tiro no peito. 

“Fomos informados que um jovem embriagado estava no volante que invadiu a contramão, houve uma discussão e o ciclista se sentiu ameaçado e atirou. Ele atirou duas vezes, uma no carro e outra no motorista, foram encontradas cápsulas de ponto 40 na avenida e segundo os jovens, o homem se apresentou como policial, mas não podemos confirmar”, afirmou o comandante Raimundo da CPU do 8º Batalhão. 

Um dos ocupantes do veículo conversou com o repórter Kilson Dione, ele afirmou que o motorista do veículo que foi alvejado foi identificado como Carlos, de 21 anos e que está fazendo aniversário hoje. 

“Não sei explicar o que aconteceu, foi muito ligeiro a situação, eu consumi bebida mas em nenhum momento eu assumi o volante do carro, estava eu e mais duas pessoas. Uma pessoa estava no volante, perdeu o controle e entrou na contramão, viram que não tinha possibilidade dela continuar no volante ai trocamos de motorista, o motorista deu a ré, perdeu o controle também e foi para cima do ciclista, ele confundiu, não sei se pensou se foi assalto e atirou. Eu fiquei com medo, baixei minha cabeça e ele acertou meu amigo”, disse. 

Fonte meionorte.com

 



Publicidade