03 / 04 / 2020 - 21h08
JATOBÁ-PI : EX- Presidente da Câmara Júnior Congo se filia ao PSD e apoia Hilton Gomes

Uma decisão política liderada pelo Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Jatobá, Junior Congo de marchar daqui para frente com o pré candidato a prefeito e, hoje, vice prefeito Hilton Gomes.

Ele consultou os seus familiares e apoiadores e a resposta foi a mesma. Que ele deverá ajudar na campanha de Hilton e de Dalberto na próxima eleição que acontece no dia 4 de outubro deste ano.

O Vereador Junior Congo aparece nessa foto com a ficha de filiação do PDS, 55, juntamente com Hilton e Cajueiro, pré candidato a vereador.

Hilton disse que está feliz com a adesão de um líder político que admira desde as eleições passadas. “Essa família eu conheço bastante e na política eles tem como representante o Júnior que tem despontado como uma estrela dentro de Jatoba. Ele veio com o intuito da gente mostrar que Jatobá vai crescer e viver dias melhores a partir de 2021”, afirma Gomes.

Além da nota lançada nessa noite de sexta feira  Junior disse ao Repórter do Portalfato que na segunda feira vai se pronunciar  na Rádio Meio Norte de Campo Maior.  

 



Publicidade