26 / 08 / 2020 - 08h58
Nossa Senhora de Nazaré “zera” casos de Coronavírus no município

Os esforços realizados pela prefeitura municipal de Nossa Senhora de Nazaré, em parceria com a secretaria municipal de saúde e toda a equipe de gestão, levaram o município a obter sucesso na sua política de saúde pública em relação à Covid-19.

Mesmo sabendo dos riscos ainda existentes e de que a luta permanece até que seja produzida uma vacina eficaz, o prefeito Luizinho Cardoso e toda a sua equipe, comemoram o fato de não existir nenhum paciente com a doença em estado ativo. Ou seja, Nossa Senhora de Nazaré hoje conta com Zero casos do novo Coronavírus.

Ações como distribuição de Kits de higiene, barreiras sanitárias, desinfecção de locais públicos, fomento de medicamento e insumos, aquisição de equipamentos de proteção individual e um grande mapeamento das áreas mais afetadas e acompanhamento diário dos pacientes infectados, fizeram que a cidade alcançasse esse resultado.

“Sabemos que novos casos devem surgir, é natural na pandemia. Lamentamos os óbitos ocorridos, bem como, aqueles que acabaram por contrair a doença. Mas a gestão não se intimidou e nós fomos pra cima do problema, e hohe, comemoramos o fato de não haver ninguém com o estado ativo da doença”, comentou o prefeito Luizinho Cardoso.

Fonte: Portal de Olho



Publicidade