14 / 09 / 2020 - 09h32
Adolescente de 17 anos é morto a tiros após briga em bar no Litoral do Piauí

Testemunhas relataram à polícia que o rapaz estava em um bar, se envolveu em um desentendimento, da qual a motivação ainda é desconhecida, e foi morto momentos depois.

Luan Moura Miranda, 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse sábado (12) em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o adolescente estava em um bar, se envolveu em uma briga, da qual a motivação ainda é desconhecida, e foi morto momentos depois.

Ainda segundo as testemunhas, o rapaz chegou a correr após ver que uma das pessoas envolvidas na briga estava armada, mas foi perseguido e baleado em seguida. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30.

“Recebemos a informação de que uma pessoa havia sido baleada. A viatura foi ao local e, ao chegar, ainda encontrou a vítima com vida. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já havia morrido”, informou o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante da PM em Parnaíba.

A Perícia Criminal, da Polícia Civil, foi acionada e realizou, no local do crime, os primeiros procedimentos para a investigação do homicídio. Em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba.

A Polícia Militar fez diligências para tentar prender suspeitos, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Fonte: G1 PI



Publicidade