20 / 11 / 2020 - 13h11
CAMPO MAIOR: Passagem Molhada sobre o Rio Longá tem sequência com concretagem de pilares

O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Campo Maior, deu início a terceira fase da construção da passagem molhada sobre o Rio Longá, na altura da comunidade Passagem da Negra, em Campo Maior. Essa nova parte dos serviços, onde foram concretados os pilares do piso estrutural, dá sequencia ao cronograma projetado dentro da execução.

O prefeito Professor Ribinha lembra que a obra segue o ritmo normal dos serviços e que a Passagem Molhada era uma obra esperada por quase um século pela população local. “Está sendo dado sequencia a essa construção, que é vital para os moradores dessa região”, frisa o prefeito.

O deputado Paulo Martins recorda que, em visita a Campo Maior, o governador Wellington Dias garantiu a continuidade da obra, já que é a solução viável para evitar o transtorno causado pelas chuvas às comunidades localizadas na região.

A obra está sendo acompanhada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Dibes Ibiapina explica que a passagem molhada vai facilitar o transito de veículos e pedestres, sobretudo no período chuvoso, tirando do isolamento comunidades que fica à margem do Rio Longá, na região da Passagem da Negra.

Fonte: PortaldeCampoMaior



Publicidade