02 / 03 / 2021 - 17h57
50%:Policiais testam positivo para Covid-19 e atendimento presencial são suspensos

A 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Maior – PI informou em nota que, após realização de testes para Covid-19, oito servidores testaram positivo, motivo pelo qual ficam suspensos temporariamente os atendimentos presenciais na Unidade Policial. Na noite dessa terça-feira (2/3),o agente Baker Martins, falou com exclusividade para a Rádio Meio Norte e  FatoTV e informou que os números de servidores infectados  já chega a 12, todos os servidores foram afastados. 

CONFIRA A NOTA

A 5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL DE CAMPO MAIOR – PI, informa a todos os munícipes desta cidade, bem como das cidades vizinhas, que nesta data, após realização de testes para Covid19, cerca de 08 servidores testaram positivo, motivo pelo qual ficam suspensas temporariamente os atendimentos presenciais nesta Unidade Policial.

Informamos que já foram solicitados para a Secretaria Municipal de Saude de Campo Maior, mais uma Sanitização do prédio, a fim de dar mais segurança aos demais servidores e à população em Geral. Todos os presos estão sendo transferidos para o Sistema Prisional Estadual.

Quanto ao registro de ocorrências de menor complexidade, como danos, perdas de documentos, crimes de menor potencial ofensivo, dispomos da Delegacia Eletronica, onde todos os Boletins podem ser registrados no endereço: www.dv.pc.pi.gov.br

Os crimes de maior complexidade serão normalmente atendidos, dentro das possibilidades e limitações, respeitando sempre a vida e a saúde de todos.



Publicidade