23 / 04 / 2024 - 10h30
Mãe e padrasto são presos por torturar e matar criança de apenas 3 anos no PI

Um casal identificado apenas pelas iniciais M.K.N de O. e E.F.S.R. foram presos, nesta segunda-feira (22.04), pelo crime de homicídio qualificado contra uma criança no município de Esperantina. Os suspeitos são a mãe e o padrasto da vítima de apenas 3 anos.

De acordo com a delegada-titular Polyana Oliveira, a criança também foi torturada antes de morrer, e além dos mandados de prisão foram cumpridos dois de busca domiciliar em endereços vinculados aos investigados, quando foram apreendidos aparelhos celulares ligados ao caso.

Sobre o caso

No último dia 15 de abril o Conselho Tutelar foi acionado pelo Hospital Júlio Hartman em Esperatina, para averiguar um possível caso de maus-tratos contra Ane Caroline Gomes Nunes, de apenas 3 anos, que apresentava sinais de espancamento.

O caso logo foi encaminhado à Polícia Civil que abriu inquérito e apurou o envolvimento da mãe e do padrasto da vítima no caso. A menina chegou a ser encaminhada ao HUT de Teresina, mas teve morte encefálica e não resistiu. Os suspeitos responderão por tortura e feminicídio.

 



03 de Maio de 2024 14h:47
Publicidade