23 / 04 / 2024 - 12h56
Cadela levada por bandidos durante assalto em Teresina é encontrada em Campo Maior

A cadela levada durante um assalto em Teresina, na noite de segunda-feira (22.04), foi encontrada no município de Campo Maior, a pouco mais de 80 km de Teresina.

Madalena, de 5 anos, estava dentro do carro roubado por três bandidos que realizaram um arrastão em um açougue, conforme comunicou a tutora do animal. Um casal viu a cadela perambulando pelas ruas da cidade Campo Maior e divulgou uma foto do animal nas redes sociais. Pouco tempo depois, eles receberam a ligação dos tutores.

O veículo levado durante o assalto foi localizado na cidade de Piripiri, a 165,9 km da capital. Nenhum suspeito foi preso ou identificado. 

Os bandidos levaram o dinheiro do estabelecimento, joias e o carro da vítima. O animal, da raça Chow Chow, estava dentro do veículo, aguardando a chegada do dono, e acabou sendo levado pelos bandidos.

 “A Madalena tinha acabado de chegar da creche no táxi dog e ele colocou ela dentro do carro. Assim que ele entrou para fechar o açougue, os bandidos chegaram”, explicou a tutora, que prefere se identificar apenas como Nayara. 

O proprietário do carro implorou para que os bandidos deixassem a cadela, mas eles ignoraram o pedido e saíram do local afirmando que abandonariam o animal. Na manhã desta terça-feira (23.04), o carro foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Piripiri, localizada a 165,9 km de Teresina.

Nayara frisou que Madalena sofre de lúpus, uma doença autoimune grave que afeta a pele e os órgãos internos do animal de estimação. A cadela toma medicação diariamente para tratar a doença. 

 

FONTE: MeioNews



03 de Maio de 2024 13h:15
Publicidade