04 / 05 / 2024 - 10h13
TRAGÉDIA EM ALTOS: Saiba quem são as vítimas, o suspeito e seus estados de saúde

Mais detalhes sobre a tragédia da noite de ontem (03.05) no município de Altos agora vêm à tona. Um homem identificado como Marcos Fortes de Sousa, de 37 anos, matou a ex-companheira, Helioene de Andrade Pinheiro, de 39 anos e em seguida ateou fogo na casa em que a vítima morava, o que resultou em três pessoas com queimaduras graves: uma criança identificada como Flávio Henrique de Andrade Pereira, de 13 anos – filho de Helioene-, e duas mulheres, Joana de Andrade Pinheiro e Maria do Desterro Mota Pinheiro (mãe de Helione), de 57 e 84 anos, respectivamente (irmã e mãe de Helioene). Após cometer os crimes, o suspeito tentou tirar a própria vida.

De acordo com informações apuradas, Marcos não aceitava o fim do relacionamento e algumas fontes disseram que Helioene pretendia reatar com o pai de seu filho. Inconformado com o término, o suspeito invadiu a casa onde a sua ex estava com mais três pessoas e matou a vítima a facadas. Em seguida ele ateou fogo na residência n°2290, deixando o garoto de 13 anos com 80% do corpo queimado; as duas outras mulheres também ficaram feridas, mas não correm risco de vida, segundo últimas informações.

Após os crimes, o indivíduo, conhecido como “Marcos Pipoca”, saiu para a rua e se jogou contra a moto de um repórter que chegava ao local. Em seguida ele cortou o próprio pescoço com a faca, mas sobreviveu. O trânsito chegou a ficar totalmente parado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, trecho da BR-343, onde tudo aconteceu, e populares tentaram lixar o suspeito.

Marcos e Flávio encontram-se entubados no Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Marcos "Pipoca", autor dos crimes bárbaros na noite desta sexta (04) em Altos-PI

 



19 de Maio de 2024 19h:44
Publicidade