O vereador Wellington Sena (Republicanos) foi eleito presidente da Câmara de Campo Maior em eleição realizada nesta quarta-feira, 1º de janeiro, logo após a posse dos 13 novos vereadores do município. Com apenas uma chapa registrada, Wellington recebeu os 13 votos e garantiu a eleição por unanimidade.
Vereador mais votado na eleição de outubro do ano passado, Wellington Sena conseguiu os oito votos dos vereadores que formam a base do prefeito Joãozinho Félix e depois articulou os outros cinco votos da bancada de oposição. A chapa eleita é formada ainda pelos vereadores Gabriella Pinho (vice-presidente), Geraldo Paz (primeiro secretário) e Hilderlene Brito (segunda secretária).
Em entrevista, o presidente eleito da Câmara disse que a votação por unanimidade dá um senso de responsabilidade ainda maior na condução dos trabalhos no Legislativo e defendeu o diálogo entre situação e oposição.
“Gratidão aos 13 vereadores que confiaram na nossa pessoa para presidir essa Casa. Isso aumenta ainda mais a responsabilidade. Queríamos essa união do Poder Legislativo para retribuir com muito trabalho ao povo de Campo Maior”, disse.
Fonte: diariodecampomaior