A juíza Júnia Feitosa, que preside processo por crime eleitoral contra a vereadora Tatiana Medeiros, avaliou a possibilidade de antecipar interrogatórios de réus durante audiência de instrução para esta quinta-feita (27) e após iniciar a audiência, autorizou que os depoimentos da mãe e padrasto de Tatiana: Maria Odélia de Aguiar Medeiros e Stênio Ferreira Santos, que respondem em liberdade, fossem colhidos hoje.
A solicitação foi um pedido dos advogados de defesa para agilizar a audiência. Na programação, os nove réus, entre eles Tatiana Medeiros e Alandilson Cardoso, seriam ouvidos apenas amanhã (28).
Além deles, estão em liberdade: Emanuelly Pinho de Mello (assessora), Bianca dos Santos Teixeira Medeiros (irmã de Tatiana), Lucas de Carvalho Dias Sena (cunhado de Tatiana), Bruna Raquel Lima Souza (funcionária da ONG Vamos Juntos) e Sávio de Carvalho França (funcionário da ONG Vamos Juntos).
Nesta quinta, está previsto ouvir 16 pessoas testemunhas de defesa. Ao chegar ao Fórum Eleitoral, o colegiado de juízes e promotores vão decidir juntos com os advogados.
Como as audiências estão sendo rápidas, há possibilidade de antecipar interrogatórios e vai depender do desenrolar dos depoimentos marcados para hoje.
A vereadora Tatiana Medeiros chega ao Fórum, por volta das 9h e vai acompanhar audiência no quarto dia de oitivas.
Fonte: cidadeverde.com