11 / 12 / 2015 - 11h50
Desaparecimento de jovem teresinense preocupa a família

O Senhor Luís Porto Aguiar procura seu filho, Francisco Morais Aguiar, de 17 anos, que fugiu de casa ao meio dia do último dia 3. Ele disse que o filho estava apresentando comportamento agressivo nas últimas semanas e, para tentar resolver a situação, retirou o celular do rapaz. Dias depois, o adolescente pegou todas as suas roupas e fugiu de casa. 

"Eu sempre cuidei dos meus filhos. Quando me separei da mãe deles, ele e o irmão vieram morar comigo. O mais velho foi assassinado há algum tempo e ele é meu único filho hoje. Mas ele estava agindo de forma rebelde, estava trabalhando e eu não sabia com o que ele estava gastando esse dinheiro. Vivia no WhatsApp, estava agressivo, eu tirei o celular e o chip dele. Ele se revoltou e desapareceu, quero saber onde está meu filho", lamentou.

"Depois as pessoas me disseram que viram ele de farda em uma moto Bros vermelha, indo para casa e depois saindo de novo. Ele pegou as coisas quando eu não estava e desapareceu. Outra notícia que eu soube era dele em um posto de gasolina próximo ao Balão da Tabuleta.

Depois disso, não soube mais", disse. Ele conta que o filho saiu de casa ao meio dia do dia 3, como se fosse para a escola onde estuda, a Unidade Escolar Maria Modestina Bezerra, no bairro Dirceu, zona Sudeste. Ele e o pai moravam no residencial Cidade Verde, próximo à escola. O pai saiu de casa para trabalhar e, quando voltou, o filho não estava em casa. Suas roupas também haviam desaparecido. 

O pai conta desconfiar que o filho esteja usando drogas e que, caso confirme a dependência química de Francisco, pretende buscar tratamento. Luís conta que está desesparo em busca de notícias e pede que qualquer pessoa que tiver informações sobre o rapaz que entre em contato pelos telefones (86) 99418-0877 ou (86) 99440-8052. 

Por: Rui Barbosa

Fonte: Cidade Verde

 



05 de Julho de 2025 11h:49
Publicidade
Publicidade