18 / 11 / 2016 - as 10:53
1ª Mão: Carro da Secretaria tem pneu furados após tentativa de intercepção por elementos na PI-115

Foto: Romário Valle (Créditos a reprodução)

Elementos ainda não identificados tentaram interceptar o carro da Secretaria de Saúde do município de Sigefredo Pacheco na madrugada desta sexta feira (18).

Segundo Adriana Alves, seu irmão motorista identificado Luciano Alves, filho de Dona Boneca morador do Assentamento Carcavelas se deslocou cedo da noite da última quinta-feira (18) com dois pacientes da região da Baixinha para o Hospital Regional de Campo Maior, como tem parentes morando na cidade de Campo Maior resolveu aguardar o atendimento dos pacientes hospital.

Por volta das 2hs30min desta madrugada, Luciano retornou para o povoado Baixinha zona rural de Sigefredo Pacheco. Já na PI – 115 entre a comunidade Tucanos e o Afonso Euripides se depararam com elementos pedindo que parassem o veículo. O motorista alertou os demais que a situação era de assalto, ao aproximar Luciano aumentou a velocidade.

No momento que cruzou com os elementos, o carro da Secretaria de Saúde furou os pneus por conta de grampos jogados na PI - 115, o motorista Luciano Alves juntos com pacientes abandonaram o carro rumo a mata para se protegerem de possíveis tiros.

A população suspeita que eles se encontraram com os elementos que explodiram o Banco em Castelo do Piauí também nesta madrugada.

A família do motorista relata está muito abalados com o ocorrido.

Com informações de Ernandes Miranda e Adriana Alves



   



PUBLICIDADE