08 / 12 / 2016 - as 10:37
Corpo da mãe do Prefeito de Juazeiro será sepultado no fim da tarde desta quinta

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento da Sra Raimunda Alves de Oliveira, de 77 anos, mãe do prefeito de Juazeiro do Piauí, Antonio José de Oliveira (Tonho Veríssimo) do PT. O óbito ocorreu na noite da última quarta-feira (07) na capital Teresina.

Além do prefeito Tonho Veríssimo, dona Dona Dica, como é carinhosamente conhecida entre nas cidades de Juazeiro do Piauí e Campo Maior, é mãe do professor Francisco Oliveira (Chicão) Secretário de Administração e Finanças do município, Feliciano Neto, George Veríssimo, Ireuda Alves, Feliciano Veríssimo.

O próprio prefeito Tonho Veríssimo comunicou por volta das 23 horas, através das redes sociais, o falecimento de sua mãe. “É com muita tristeza que comunico aos amigos sobre o falecimento de minha Mãe, Raimunda Alves de Oliveira, mais conhecida por Dona Dica, devida problemas de saúde que vieram a se agravar no dia de hoje”, disse o gestor municipal.

Tonho comunicou ainda em nome de toda família, que o corpo será velado a noite na sua residência em Campo Maior e nesta quinta-feira (08) em Juazeiro, na Capela da Comunidade Olho D'água Grande. O sepultamento será no cemitério do Olho D'água Grande no final da tarde.

A pouco mais de um ano, em 13 de Outubro de 2016, Tonho Veríssimo perdeu o pai, senhor Manoel Veríssimo de Oliveira, aos 88 anos de idade.

Com informações do Portalsamita

 



   



PUBLICIDADE