02 / 01 / 2017 - as 13:30
Zé Valdo toma posse como prefeito de Juazeiro do Piauí

Na noite de ontem, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Estadual João Alves de Macedo Filho, o prefeito Zé Valdo, o vice-prefeito Cícero Leite e os vereadores Adaías, Eronilsa, Edmilson Reis, Evaldo Firmino, José Felipe (Bolinha), José Wilson Gomes, Júnior Visgueira, Raimunda Galvão e Sancler Pereira, eleitos em 02 de outubro de 2016, tomaram posse para o exercício 2017-2020. A programação teve início às 17 horas com Missa em Ação de Graças e Culto Ecumênico às 19 horas.

A sessão foi presidida por Sancler Pereira, vereador mais idoso entre os eleitos. Ele deu posse aos vereadores e em seguida ao prefeito e ao vice-prefeito, que juraram respeitar as constituições Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município, as demais leis e os mandatos concedidos pela população. Depois de empossados, procedeu-se a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, tendo o vereador Wilson Gomes eleito para presidente, com sete votos a favor e dois em branco. A composição da mesa diretora ficou assim: presidente Wilson Gomes, vice-presidente José Felipe (Bolinha), primeiro secretário Júnior Visgueira e segundo secretário Adaías.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Zé Valdo fez um agradecimento especial a seu pai (in memorian), ao qual dedicou o diploma de prefeito, aos familiares e a população juazeirense. Destacou a administração do ex-prefeito, afirmando que o município está crescendo graças ao trabalho feito pelo grande prefeito Tonho Veríssimo. “Mas ainda há muito a fazer, não podemos prometer soluções imediatas nem milagres, mas trabalharemos com muita firmeza e coragem para obtermos resultados desejados para nosso município. Peço a vocês muita paciência e compreensão, não quero ser julgado por 100 dias ou seis meses, mas sim pelos 4 anos de trabalho”, disse o prefeito. Ele disse que com o vice-prefeito Cícero Leite quer manter uma relação de harmonia e de trabalho, bem como manter uma parceria com o ex-prefeito Tonho Veríssimo, principalmente na busca de recursos para o município.

Com informações do Portal Juazeiro Alerta



   



PUBLICIDADE