04 / 01 / 2017 - 09h30
Menor acusado de matar a namorada por ciúmes é apreendido e confessa o crime

Na manhã de terça-feira (03), uma jovem identificada como Francisca Muniz, de 24 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na cidade de Lagoa Alegre pelo próprio namorado. Ainda no mesmo dia, o menor de iniciais F. A. F. de 17 anos, foi apreendido pela polícia na localidade Canastro, no município de União.

Durante seu depoimento, o menor confessou o crime para a polícia e afirmou que foi motivado por ciúmes, acrescentando também que antes de matar a jovem, teve relações sexuais com ela. “Eu me arrependo, matei minha namorada e acabei com minha vida, foi uma grande besteira”, declarou ele. Segundo ele, antes de ver a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo a sua residência.

Assim que se encontraram, o adolescente afirma que os dois conversaram, tiveram relação e logo em seguida iniciaram uma discussão onde Francisca teria dito que estava saindo com um homem. Por conta disso, o menor alegou que se descontrolou e acabou assassinando a namorada com golpes de faca. Após o crime, o suspeito foi para sua residência onde pegou roupas e fugiu para um matagal. Ao descobrir que estava sendo procurado pela polícia resolveu ir para casa de um amigo, onde foi apreendido. O criminoso foi conduzido para o Complexo de Defesa da Cidadania.

Fonte: MN

 



26 de Abril de 2024 12h:12
Publicidade