22 / 09 / 2017 - as 09:11
Homem é preso por estupro de vulnerável contra sobrinha em Coivaras

Cumprimento de mandado de prisão aconteceu em Teresina, em prédio em que homem trabalhava.

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (4) em Teresina, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a sobrinha. A prisão foi realizada pela equipe da 14ª Delegacia Policia em um condomínio no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina, onde o suspeito trabalhava como porteiro.

O crime aconteceu em Coivaras, município localizado a 48 km de Teresina, localizado a 68 km da capital do Piauí.

De acordo com o escrivão Pedro Santana o crime aconteceu em Coivaras no dia 8 de setembro. “O crime teria ocorrido na casa do tio quando a sobrinha menor entrou para pegar um carregador de celular sendo atacada pelo tio”, contou. O escrivão contou ainda que a mãe da criança impediu que houvesse conjunção carnal.

“Ele chegou a tirar a roupa da criança e a sua, momento no qual a mãe da criança entrou na casa visualizando a situação é impedindo a consumação da conjunção carnal”, relatou. Desde então havia mandado de prisão preventiva contra o suspeito, cumprido nesta quinta-feira. “O conduzido foi preso preventivamente por equipe de policiais em um condomínio no bairro Ilhotas onde o mesmo trabalhava como porteiro”, disse.

Após a prisão o homem foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames.

 

Fonte com informações G1

 



   



PUBLICIDADE