N.S DE NAZARÉ: Primeira dama Helena Fortes visita obras no município
Perfurações de poços e limpezas são realizadas para melhorar o abastecimento d’água e o conviveu da população na região.
A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré tem buscado melhorias para a região. Para amenizar a falta de água que ocorre todos os anos no município, o prefeito Luizinho Cardoso, pensando em melhorar essa problemática juntamente com o vice Edivaldo Costa, autorizou a perfuração de poços na zona urbana.
De acordo com a primeira, Helena Fortes, o fornecimento de água da região, é todo feito através de poços, e nesse período o nível de água diminuem muito, causando transtornos para a população. Segundo ela, a água não está chegando nas residências.
Durante visita à comunidades, Helene Fortes, fala em sua rede social (facebook) do início das obras que estão sendo concluídas. “ Iniciamos a perfuração do tão sonhado poço da região do Conjunto habitacional Aluísio Fortes ,que irá interligar na rede geral e abastecer toda essa área, e assim, fortalecer o abastecimento de toda a sede do município”, disse.
Limpeza Pública
Na oportunidade a primeira dama falou ainda da limpeza que está acontecendo nas proximidade da cidade. “A pedido do Prefeito Luizinho Cardoso, estivemos acompanhando os trabalhos de limpeza (roço) nas margens da PI-320 que dá acesso a nossa linda e abençoada cidade de Nossa Senhora de Nazaré. Esse serviço diminui os riscos de acidentes, aumentando a visibilidade de motoristas e motocicletas, logo em seguida, estaremos também realizando o trabalho de tapar os buracos que aparecem na PI”, acrescentou.