17 / 10 / 2017 - as 15:03
COCAL DE TELHA: Acusado de matar ex sogro na cidade continua solto

Familiares pede justiça pela morte de Antônio Francisco, que foi assassinado pelo o ex- genro no município de Cocal de Tela.

Maria Soares que é irmã da vitima entrou em contato com a rádio Meio Norte de Campo Maior nessa tarde de terça feira (17), em momento de desespero faz desabafo. “ Esse bandido que matou meu irmão continua solto. E quem esta preso é meu irmão que esta debaixo do chão”, desabafou.

“Estamos sofrendo muito, que pedimos é justiça pelo meu irmão, que amanhã já faz sete dias que ele se foi”, disse a irmã chorando inconformada.

Entenda

 Um homem assassinou o ex-sogro no município de Cocal de Telha, no bairro São Luís. O acusado atingiu o peito da vítima com uma face e fugiu em seguida. O crime ocorreu dia 12, quinta-feira. Nesta segunda-feira (16), o homicida continuava foragido e nossa reportagem conversou com familiares.

De acordo com Gislene Silva, filha da vítima, relatou que "Dega", como é conhecido o acusado e tem um bar no município, namorou por seis meses sua irmã, porém o relacionamento não deu certo. Um dos motivos do término eram justamente as agressões que ela sofria. Mas ele não aceitava o fim. 

"Dega", na última quinta, foi à casa da ex-namorada, mas ela não queria recebê-lo. Após ele agredir um idoso que estava no local, á ex-sogra pediu para que ele fosse embora. "Dega", em mais um ato de violência, também agrediu a senhora. O ex-sogro, o lavrador Antônio Francisco, se aproximou e acabou recebendo o golpe de faca, provocando sua morte no local. O lavrador, que aparece na foto acima com blusa manga longa e sentado, em um momento de descanso do trabalho, tinha 48 anos, deixa a esposa e 8 filhos. 

 

 

 



   



PUBLICIDADE