30 / 01 / 2018 - as 09:20
Homem é preso com 33 kg de droga dentro de ônibus em Campo Maior
Uma abordagem da Polícia Civil de Campo Maior e da Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem com 33,5 Kg de maconha no posto da PRF, na BR 343, em Campo Maior, na madrugada desta terça-feira (30). Victor Fernando de Oliveira, 21 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia. 
 
Os policiais pararam o ônibus da empresa Satélite Norte que seguia de Sinop-MT para Fortaleza. Dois cães foram utilizados para farejar o bagageiro do veículo.  “Os cães farejadores de drogas Titan e Jack acusaram a presença de drogas numa das malas onde foram encontrados 32 tabletes de maconha prensada com peso aproximado de 33,5 kg”, informou a Polícia Civil. 
 
Na averiguação, os policias descobriram que a bagagem pertencia a Victor Fernando. Ele confessou ser o proprietário da mala, mas alegou receberia o R$ 1.000 pelo transporte do produto. “Informou que pegou o entorpecente na cidade de Campo Grande-MS e levaria até Fortaleza-CE e que receberia pelo transporte a quantia de R$ 1.500,00", disse à polícia.
 
 
2ª prisão
Essa foi a segunda prisão em menos de 24h no posto da PRF em Campo Maior. Na segunda-feira (29), uma barreira prendeu o foragido da Penitenciária Major Cesar Jordan Nathaniel Sampaio Melo. Ele é acusado de homicídio e vários roubos em Parnaíba. 
 
Repórter Otávio Neto


   



PUBLICIDADE