14 / 02 / 2018 - as 16:19
"Mais tranquilo dos últimos tempos", diz comandante sobre carnaval em Campo Maior
Foto: Portal Fato 
 
Após cinco dias de intensa programação no carnaval de Campo Maior, a Polícia Militar avalia o período como tranquilo. O 15ª Batalhão afirma que não foram registrados furtos e roubos de celulares de foliões e pelo menos duas prisões de pessoas que brigavam no meio da rua. 
 
“Nós consideramos que o Carnaval 2018 em Campo Maior foi um dos mais tranquilos dos últimos tempos. O carnaval que começou com o corso na sexta-feira e se encerrou nessa terça. Nos cinco dias a Polícia Militar fez a segurança no interior da praça e nas imediações. Podemos garantir que o Carnaval foi supertranquilo”, informou o comandante do 15ª BPM Major Etevaldo Silva ao Portal Fato. 
 
Etevaldo explica que as conduções de foliões feitas ao Distrito Policial são consideradas normais para o período de excesso que é típico no carnaval. “Não tivemos praticamente prisões. Foram feitas alguma conduções por conta de algumas brigas em vias públicas. É o que nós consideramos normal para o período de Carnaval. Não houve nada grave. 
 
Para o comandante, a tranquilidade é resultado do esquema de segurança montado pela força de segurança e pela colaboração da população. “Encerramos nossas atividades agradecendo a população de Campo Maior que colaborou, que esteve presente na praça e que entendeu o pedido que fizemos para que não levasse garrafa de vidro. A população aceitou, compreendeu e colaborou. Acreditamos que isso foi decisivo”. 
 
Redação Portal Fato 


   



PUBLICIDADE