22 / 02 / 2018 - as 08:41
Quadrilha invade Castelo do Piauí e explode agência bancária
Uma quadrilha de assaltantes fortemente armados explodiu na madrugada desta quinta-feira (22 a agência bancaria do Bradesco, em Castelo do Piauí.
 
Por volta de 01h:20min da madrugada foram ouvidos as primeiras exploões e tiros. A ação durou cerca de 25 minutos. Após saquearem e destruírem a estrutura física da agência, os criminosos saíram em fuga pela PI-115, sentido a cidade de Juazeiro do Piauí. De acordo com uma testemunha que mora ao lado da agência, um forte barulho foi ouvido. O homem achava que tratava-se de um acidente automobilístico. 
 
"Minha mãe ouviu um barulho e pediu para que eu saísse para ver se teria acontecido algum acidente, ao abrir a porta estava um homem em pé do lado de fora de minha residência olhando para o sentido oposto ao meu, quando eu ví que tratava-se de um assalto eu voltei pra trás, no momento eu escute um dos assaltantes informando os minutos ao que estava dentro da agência". disse o morador que mora vizinho ao Bradesco.
 
A Polícia Militar de Castelo esteve no local e em seguida saiu em diligência junto ao grupamento da 2º CIA de São Miguel do Tapuio, em busca de tenta capturar os elementos.
 
 
 
 
Fonte: Marvão Notícias
Edição: Portal Fato


   



PUBLICIDADE