30 / 03 / 2018 - as 09:11
COPA DO NORDESTE: Altos empata com Náutico na despedida

Debaixo de muita chuva, Altos e Náutico empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (29), no estádio Albertão, em Teresina (PI). O resultado eliminou os pernambucanos da Copa do Nordeste - os piauienses já não tinham mais chances de classificação. A partida teve transmissão da TV Cidade Verde. 

O Timbu abriu o placar com Rafael Ribeiro, de cabeça, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Jacaré reagiu aos 26, com Dos Santos cobrando pênalti. 

Melhor no jogo, o Altos conseguiu ao virada aos 37 minutos, com gol do artilheiro Manoel. Mas quando parecia que os piauienses iriam para o intervalo em vantagem, Jobson empatou, aos 46. 

No segundo tempo, a chuva ficou mais forte e a qualidade do jogo caiu. O técnico Roberto Fernandes fez substituições para tentar conseguir o gol da vitória - bastava um, pois o Bahia venceu o Botafogo (PB) por 2 a 0, em João Pessoa. Mas o Altos se segurou e chegou ao terceiro empate no Nordestão. 

O Altos se volta para o Campeonato Piauiense. No domingo (1º), o Jacaré vai ao litoral enfrentar o Parnahyba. No memso dia, o Náutico também joga fora de casa, contra o Central, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano. 

Fonte:cidadeverde.com

 

 

 



   



PUBLICIDADE