06 / 06 / 2018 - as 08:37
RECONHECIMENTO: Jornalistas são homenageados com Prêmio Mérito Jornalístico

A Câmara Municipal de Vereadores de Teresina realizou na noite desta terça-feira (5) a solenidade de entrega do Prêmio Mérito Jornalístico, para os profissionais da área que se destacaram pelo seu trabalho.

Entre os homenageados estava o jornalista Pedro Borges, jornalista e diretor da rádio Meio Norte de Campo Maior, uma indicação do Vereador R. Silva (PP).

Um pouco da trajetória de Pedro Borges.

Pedro Borges, nasceu no povoado Riacho do Negro, em Palmeirais-Pi. É formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), desde 1994, e Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Uninovafapi.

Em fevereiro de 2015, assumiu como Diretor da Rádio Meio Norte de Campo Maior, onde também apresenta ao lado de Káttia Rodrigues, o programa Jornal Regional 1. Edição, que vai ao ar, de segunda a sexta de 7h05 as 8h40.

Sua trajetória profissional é bastante extensa. Tem uma vasta experiência em Assessoria de Imprensa Institucional. Já foi repórter das TVs: Clube, Cidade Verde e Jornal O Dia.

Durante oito anos, comandou o programa JJoornal Verdes Campos 1ª Edição, da Rádio Verdes Campos, sempre ao lado da companheira de vida e de profissão, Káttia Rodrigues.

Além de ser um profissional da comunicação, é também empreendedor. Possui uma Agência de Comunicação que é responsável pela publicidade e divulgação dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior. A agência também produz revistas que atuam em Teresina, Campo Maior e Piripiri, e é detentora de um portal de notícias.

Confira melhores momentos:

redação Portal Fato

 

 



   



PUBLICIDADE